Carolina Dieckmmann compartilhou um momento simbólico dos bastidores das gravações do filme "A Viagem", iniciadas na última quarta-feira (6).
Escalada para viver Diná na nova versão da história, a atriz revelou aos seguidores uma cena que chamou sua atenção durante o primeiro dia de filmagem.
Por meio dos Stories do Instagram, Carolina publicou uma imagem de um “risco iluminado” no céu e contou ter interpretado o momento como um sinal positivo.
“Ontem, enquanto eu gravava minha primeira cena, apareceu esse risco iluminado no céu. Deve ser aquele efeito da fumaça do avião; mas para mim foi benção. A gente só vê o que tem dentro!”, escreveu.
Para assumir o papel eternizado por Christiane Torloni na versão original da novela, exibida em 1994, Carolina passou por uma mudança marcante no visual.
A atriz abandonou os fios claros, escureceu o cabelo e adotou um corte mais curto para dar vida à protagonista.
A trama de "A Viagem" acompanha a relação entre Diná e Otávio, romance envolvido por questões espirituais.
O enredo ganha contornos mais intensos com Alexandre, irmão da protagonista, que retorna como espírito obsessor após morrer na prisão, decidido a se vingar de pessoas que considera responsáveis pelo rumo de sua vida.
Saiba Mais
-
Mariana Morais Rico Melquiades expõe interesse por mudança de cor de pele e choca público
-
Mariana Morais Jojo Todynho expõe real motivo de ter desistido de briga com Malévola em Bangu
-
Mariana Morais Matheus 'explode' com Kauan e procura gravadora para seguir carreira solo
-
Mariana Morais Matheus Aleixo, dupla de Kauan, é acusado de trair esposa com fã; entenda
-
Mariana Morais Virginia abre o jogo e revela se está ou não em crise com Vini Jr.
-
Mariana Morais Influenciadora Lis Maira Dias receberá prêmio na Câmara Municipal de SP
