A Netflix anunciou, na manhã desta segunda-feira (27/7), que fará um spin-off limitado de The Witcher, produção estrelada por Henry Cavill lançada em dezembro de 2019 no streaming.
Intitulada Blood Origin, a série será um live-action em seis partes e antecede os acontecimentos do seriado original em 1200 anos no mundo élfico. Na história, a origem do primeiro Bruxo e os eventos que levaram à crucial “conjunção das esferas”, quando o mundo de monstros, homens e elfos fundiu-se para se converter em um só.
Declan de Barra será produtor executivo e showrunner e Lauren Schmidt Hissrich será produtora executiva. Andrzej Sapkowski será consultor criativo da série. Jason Brown e Sean Daniel, da Hivemind, e Tomek Baginski e Jarek Sawko, da Platige Films, serão produtores executivos.
A produção será filmada no Reino Unido. A Netflix ainda não divulgou informações sobre a data de estreia e nem sobre o elenco. Já a segunda temporada de The Witcher será gravada em agosto. A produção foi impactada por conta da pandemia do novo coronavírus.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.