Lives

Confira as situações mais engraçadas e assustadoras das lives da quarentena

Em meio a micos, imprevistos e sustos, o Correio reuniu algumas lives que deram o que falar nas redes sociais

Correio Braziliense
postado em 30/07/2020 16:19
 (crédito: Chico Cerchiaro/Divulgacao - Will Aleixo/Divulgação.- Barril 66/Divulgação )
(crédito: Chico Cerchiaro/Divulgacao - Will Aleixo/Divulgação.- Barril 66/Divulgação )


Populares durante o momento de quarentena e isolamento, as lives nem sempre saem como o planejado. Com situações engraçadas e assustadoras, alguns momentos viralizaram nas redes sociais. Confira algumas transmissões que foram marcadas por imprevistos:

Aglomerou


Os músicos do grupo de pagode Aglomerou tiveram que interromper uma live, no último domingo (26/7), por conta de tiroteio iniciado na casa em que eles se apresentavam em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. O vídeo, que viralizou nas redes sociais, mostra os integrantes do grupo tocando, quando policiais entram na casa e são iniciados disparos. A transmissão é interrompida e ação da polícia foi errônea, pois o alvo era um imóvel vizinho.



Ludmilla


Durante a live de lançamento do EP Numanice, a cantora Ludmilla virou meme ao cair na piscina durante o show. A artista cantava Planos impossíveis, de Manu Gavassi, quando desapareceu da tela. Logo depois, ela reaparece molhada e brinca: "Alguém poderia ter botado uma proteção". Quando voltou para a superfície, continuou o show normalmente, dessa vez, molhada.




Porchat e Boulos

Uma live sobre assuntos políticos entre Fábio Porchat e Guilherme Boulos foi interrompida após a esposa de Porchat, Nataly Mega, aparecer nua atrás do apresentador. "Alguém passou pelada aí atrás", alertou Boulos, dando risada.



Flávio Brasil


O cantor sertanejo Flávio Brasil, de Planaltina (DF), apareceu de charrete para começar o show em grande estilo. No entanto, o cavalo impediu o sertanejo de continuar a apresentação e foi levado embora do local pelo animal.

 




Aretuza Lovi

A cantora Aretuza Lovi integrou o line up da transmissão Festival do Orgulho Live, patrocinado pela Amstel, marca de cerveja. Durante a apresentação, a drag cantou o hit I love you Corote, que faz referência a uma bebida de outra marca.

Os amigos Pepita, Mateus Carrilho, Pabllo Vittar e Urias, que também integravam o festival, prontamente pegaram uma latinha de Amstel e apontaram para câmera para ilustrar a apresentação e garantir a publicidade. Aretuza conduziu a faixa até o fim. "Hoje abre a Amstel aí, hein", falou a drag quase no fim da música.


Luan Santana


Durante o intervalo de uma live, o sertanejo Luan Santana foi flagrado fazendo xixi em um mato atrás do palco. "Me pegaram no flagra, cara. Nossa que desespero foi dando, 4, 5, 3, 2, 1. Ainda falei, vou lá no banheiro…", disse o cantor aos risos.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 

Eu to rindo e não é pouco! KKKKKKKKKKKKK @luansantana #LuanHistória

Uma publicação compartilhada por Central da Fama (@centraldafama) em



Joelma


Durante a live de Joelma, o top da cantora rasgou e ela teve que se retirar para trocar, mas não chamou o intervalo. Então, a filha Yasmin, de 15 anos, assumiu a live a pedido da mãe e começou a cantar. No entanto, ela nao dominava totalmente a letra da música Acelerou e fez o momento viralizar na web. "Nathália, canta aqui", pediu ajuda para irmã.




Brunno Souza


O cantor Brunno Souza gravava uma live pelo Instagram, quando foi surpreendido por um assalto na própria casa, em Santarém, no Pará. O sertanejo tocava o violão, quando ouviu gritos e correu para ver o que estava acontecendo: um criminoso pulou o muro da casa.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 

Era pra ser apenas uma live como outra qualquer, afim de levar entretenimento para os meus seguidores nessa quarentena, porém fomos surpreendidos por essa tentativa de assalto. Tudo que fizemos foi para proteger uma criança de apenas 1 ano que estava na casa , agimos na adrenalina do momento, e por sorte ele não estava armado, se tivesse talvez o final dessa história poderia ter disso outro! Então jamais reaja à um assalto! Eu não postei para me promover, apenas para informar quem tava na live o que tinha acontecido, correndo o risco de retaliações para minha família. A polícia chegou em seguida e tomou as providências cabíveis.

Uma publicação compartilhada por BRUNNO SOUZA %uD83C%uDF99 (@brunnosouza_) em

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação