LUTO

Morre em São Paulo, aos 65 anos, a mulher do apresentador Milton Neves

Ela lutava, nos últimos anos, contra um câncer no pâncreas e estava internada em São Paulo, mas veio a óbito por causa da doença

Correio Braziliense
postado em 30/08/2020 09:52 / atualizado em 30/08/2020 15:04
 (crédito: Arquivo pessoal de Milton Neves)
(crédito: Arquivo pessoal de Milton Neves)

Morreu na madrugada deste domingo (30/8), aos 65 anos, a esposa do apresentador Milton Neves, Lenice Chame Magnoni Neves. Os dois estavam casados há 42 anos. Ela lutava, nos últimos anos, contra um câncer no pâncreas e estava internada em São Paulo, mas veio a óbito por causa da doença. Lenice Neves recebeu uma emocionante homenagem no clássico paulista desse domingo.

A informação foi confirmada pelo apresentador nas redes sociais. “Último sorriso de minha esposa Lenice Chame Magnoni Neves, mas nesta madrugada o maldito câncer fez mais uma vítima. Foram 10 anos de namoro e 42 de casamento”, lamentou.

O casal tem três filhos e duas netas. “Com ela cuidando sozinha dos meninos enquanto eu mais trabalhava na vida. Hoje, com tanta realização, foi-se o pilar”, escreveu. Ainda não há informações sobre sepultamento e velório.

Lenice era formada em odontologia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas. Palmeirense como o paii, Lenice acompanhava o clube de coração e se orgulhava dos momentos de convívio com alguns dos principais jogadores do clube alviverde, entre eles o goleiro Marcos.

Afastamento

O apresentador anunciou que se afastará do trabalho e não comentará a rodada do final de semana no Campeonato Brasileiro, no blog no portal UOL. Milton Neves também prestou homenagem para a esposa no Instagram e afirmou que Lenice era o "pilar da família".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação