Famosos

Whoopi Goldberg quer que Disney faça o reino de Wakanda em parques

O motivo da solicitação é um tributo ao ator Chadwick Boseman, o Pantera Negra, que morreu na última sexta-feira

Correio Braziliense
postado em 01/09/2020 16:05 / atualizado em 01/09/2020 16:06
 (crédito: Angela Weiss)
(crédito: Angela Weiss)

A atriz Whoopi Goldberg fez um pedido especial à Disney: ela quer que o estúdio faça a construção do reino de Wakanda nos parques. A atração foi solicitada em tributo a Chadwick Boseman, o Pantera Negra, que morreu de câncer de cólon na última sexta-feira (28/8), aos 42 anos.

Na postagem feita pelo Twitter, Goldberg diz: “Prezados responsáveis pelas construções de novas experiências na DisneyLand e World, nós não precisamos de outro reino de Frozen, mas de Wakanda. Por favor, DisneyWorld e DisneyLand, construam Wakanda em nome de Chadwick Boseman”.


Antes da postagem sobre a construção de Wakanda na Disney, Whoopi Goldberg já tinha demonstrado admiração pelo ator no Twitter. “Uma das minhas pessoas favoritas de todos os tempos no planeta”, escreveu na rede social.

A morte repentina do ator comoveu os fãs do filme e artistas amigos. Desde sexta-feira, muitas homenagens a Boseman, que morreu em casa na presença dos familiares, têm preenchido as redes sociais. Uma das mais aguardadas era do ator Michael B. Jordan, com quem dividiu a cena no filme do super-herói.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação