Cinema

'007- Sem tempo para morrer' ganha novo trailer; Confira

A produção chega aos cinemas em novembro, após ter tido a data de estreia adiada

Correio Braziliense
postado em 03/09/2020 14:56 / atualizado em 03/09/2020 14:57
 (crédito: Nicola Dove)
(crédito: Nicola Dove)

A sequência 007 – Sem tempo para morrer ganhou um trailer inédito nesta quinta-feira (3/9). A prévia traz mais ação na trama e questiona quem são os aliados e os inimigos. O vídeo ainda apresenta mais detalhes sobre o vilão de Rami Malek, a agente vivida por Lashana Lynch e a Ana de Armas, aliada de James Bond.

O vídeo reforça a importância desta última missão, que poderá mudar o rumo de tudo. No longa, o personagem criado pelo escritor britânico Ian Fleming deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica.

No entanto, o momento de paz é interrompido quando o velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece com um pedido de ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais difícil do que o esperado, deixando Bond no caminho de um vilão misterioso e armado com uma nova tecnologia perigosa.

007 – Sem tempo para morrer chega aos cinemas em 19 de novembro, após ter lançamento adiado devido a  uma avaliação do mercado de cinema global por causa da pandemia.

 

Confira o trailer de 007 - Sem tempo para morrer

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação