Coronavírus

Robert Pattinson está com coronavírus, diz site

Segundo a Vanity Fair, o protagonista é o integrante de 'The Batman' com a doença

Correio Braziliense
postado em 03/09/2020 17:44 / atualizado em 03/09/2020 17:46
 (crédito:  David LivingstonAFP)
(crédito: David LivingstonAFP)

A Warner, segundo o Hollywood Reporter, emitiu um comunicado, nesta quinta-feira (3/9) informando que as gravações do filme The Batman foram pausadas depois de um integrante do elenco testar positivo para o vírus. De acordo com a Vanity Fair, a pessoa seria o protagonista Robert Pattinson. Ainda não se tem informação confirmada sobre a saúde do protagonista e se a pausa terá impactos na estreia do filme, prevista para 2021.

O novo filme do morcego da DC, dirigido por Matt Reeves, paralisado por conta do isolamento social, havia retornado as gravações há três dias. Um trailer foi revelado em 22 de agosto de 2020 durante a DC Fandome mostrando uma versão do Batman muito mais sombria com desejo de vingança. Sem grandes detalhes, é possível reconhecer a Mulher-Gato, Comissário Gordon, Charada e o cenário da cidade de Gotham.

O elenco conta com Robert Pattinson, Zoe Kravitz, Paul Dano, Colin Farrel, Andy Serkis e Jeffrey Wright.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação