Novela

Amor de mãe: trama retornará com novos assassinatos e romance

Segundo o jornal Extra, dentre os 23 capítulos inéditos em produção, a sequência da novela trará a morte de três personagens e o romance entre as amigas Penha e Leila

Correio Braziliense
postado em 03/09/2020 18:35 / atualizado em 03/09/2020 18:35
 (crédito: YouTube)
(crédito: YouTube)

Amor de mãe havia suspendido as gravações para seguir as medidas de contenção da pandemia do novo coronavírus. Em agosto, a novela de Daniela Dias retomou as filmagens, mas em um ritmo reduzido. Com a série de medidas de segurança adotadas, a expectativa é de que sejam exibidos 23 capítulos inéditos. Em alguns deles, o jornal Extra adiantou que haverão novos assassinatos, personagens com covid-19 e o surgimento de um romance entre duas personagens.

Confira os detalhes [com spoilers]:

De acordo com o jornal Extra, Thelma, vivida por Adriana Esteves, voltará mais focada do que nunca na missão de esconder a verdadeira identidade do filho Danilo/Domênico. A partir disso, um novo assassinato ocorrerá quando Thelma, a vilã revelada ao público, for confrontada pela amiga Jane, que descobriu que ela é a responsável pela morte de Rita (Mariana Nunes), mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen). Encurralada, Thelma cede e confessa ser a autora do crime. Em seguida, se prepara para o próximo assassinato, dando a entender que a médica cometeu suicídio. O traficante Marconi (Douglas Silva) também será morto na narrativa após armar um sequestro para Sandro, personagem de Humberto Carrão.

Covid-19

Amor de mãe também vai abordar a pandemia da covid-19. Lurdes (Regina Casé) surgirá costurando máscaras para a família e a cidade cenográfica será mostrada vazia por causa do isolamento social. Betina (Ísis Valverde), que ficará entre a vida e a morte, e Nuno (Rodolfo Vaz) irão contrair o vírus.

Crime e romance

Ainda segundo o Extra, a amizade de Penha e Leila será convertida em romance pela autora Manuela Dias. Após Penha ser presa, acusada pela morte premeditada de um capanga de Álvaro da Nóbrega, Belizário, o policial corrupto com quem a personagem de Clarissa Pinheiro tem um relacionamento, acabará se envolvendo com a mãe de Brenda.

Indignada com o abandono da amiga na prisão e a falta de atitude de Belizário para libertá-la, Leila decide tomar uma atitude e a ajuda a escapar do centro de detenção. As duas se juntam e envenenam o bandido durante um jantar. Depois de matarem Belizário, somem com o corpo. A ideia do assassinato partirá de Penha, que estava inconformada por Belizário não ajudá-la a sair da cadeia. Ela também decide que será uma vingança pela morte de Wesley (Dan Ferreira). A partir disso, surgirá o envolvimento romântico entre as amigas. Ainda não está claro se haverá a gravação de uma cena de beijo. O retorno da novela à programação da Globo está previsto para ocorrer em janeiro de 2021

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação