Música

Gloria Groove canta 'Hit different' e SZA elogia: "Sua voz é suave"

'Hit different' é a primeira parceria da cantora norte-americana com Ty Dolla Sign

Correio Braziliense
postado em 08/09/2020 14:34 / atualizado em 08/09/2020 14:34
 (crédito: Arquivo Pessoal)
(crédito: Arquivo Pessoal)

A cantora Gloria Groove publicou, na segunda-feira (7/9), um vídeo no Instagram em que cantava um trecho de Hit different, nova faixa de SZA. A artista norte-americana ficou encantada com a versão da drag queen brasileira e elogiou a performance: “Gorgeous”, linda em tradução livre.

 

SZA ainda compartilhou o cover de Gloria Groove nos Stories. “Sua voz é suave”, escreveu a dona do hit All the stars. O cover também foi elogiado por Manu Gavassi, Di Ferrero, Mateus Carrilho, Pablo Bispo, Ruxell, Linn da Quebrada, DAY, Lia Clark e Mel, ex-Banda Uó.

Hit different é a primeira parceria da cantora com Ty Dolla Sign e traz a produção dos Neptunes. A norte-americana ficou conhecida pelo sucesso de All the stars, indicada ao Oscar por Melhor canção original com o longa Pantera Negra.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação