Música

Harry Styles adia turnê 'Love on tour' por tempo indeterminado

Harry Styles passaria pelo Brasil em outubro com a turnê

Correio Braziliense
postado em 15/09/2020 19:50 / atualizado em 15/09/2020 19:50
 (crédito: Angela Weiss/AFP)
(crédito: Angela Weiss/AFP)

O ex-One Direction Harry Styles estava com passagem marcada para desembarcar no Brasil para apresentação da turnê Love on tour, que passaria pelo Rio de Janeiro e por São Paulo em outubro. No entanto, devido à atual situação sanitária do país, o cantor adiou os shows por tempo indeterminado. Os ingressos já adquiridos serão válidos para as datas futuras.

Além do Brasil, o artista também não se apresentará na Argentina, Chile, Peru, México, Austrália e Nova Zelândia até que a situação pandêmica se regularize.

"A saúde e a segurança de todos seguem como nossa maior prioridade, e por isso infelizmente tenho que adiar todos os shows de 2020 na América do Sul, México, Austrália e Nova Zelândia até novo comunicado", publicou o artista no Twitter.

 

"Eu realmente desejo fazer todos os shows planejados em 2021, mas iremos continuar a monitorar a situação pelas próximas semanas e meses. Mal posso esperar para ver todos vocês na estrada assim que for seguro”, completou.

A Ingresso Rápido, responsável pela venda dos ingressos do show no país, disponibiliza no site a política de cancelamento e reembolso.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação