Estado de saúde

Cantora Vanusa tem melhora em quadro de anemia, mas segue na UTI

De acordo com boletim divulgado pelo hospital, Vanusa está clinicamente estável

Correio Braziliense
postado em 16/09/2020 12:33 / atualizado em 16/09/2020 12:33
A cantora foi internada em 7 de setembro por conta de uma pneumonia -  (crédito: Gal Oppido/Divulgação)
A cantora foi internada em 7 de setembro por conta de uma pneumonia - (crédito: Gal Oppido/Divulgação)

A cantora Vanusa, 72 anos, apresentou melhora no quadro clínico. A informação foi dada na tarde desta terça-feira (15/9) por meio do boletim médico divulgado pelo Hospital dos Estivadores em Santos, onde ela está internada se recuperando. Apesar da melhora, a artista segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A cantora teve uma melhora no quadro anêmico e está clinicamente estável em ar ambiente, ou seja, sem necessidade de oxigênio suplementar.

Vanusa segue tratando uma pneumonia desde 7 de setembro. No sábado (12/9), ela foi encaminhada para UTI em decorrência de uma medida de segurança, visto que a pressão arterial e a saturação dela estavam baixas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação