Cinema

Programação de cinema: Confira as sessões das salas abertas no DF

Autorizados desde decreto publicado em 9 de setembro, os cinemas estão sendo reabertos aos poucos na capital federal

Correio Braziliense
postado em 17/09/2020 11:08
 (crédito: AFP / Alberto PIZZOLI)
(crédito: AFP / Alberto PIZZOLI)

Desde 3 de setembro, as salas de cinema do Distrito Federal estão autorizadas a funcionar seguindo algumas normas sanitárias para evitar a disseminação do novo coronavírus. Por enquanto, a reabertura tem sido tímida no Distrito Federal.

Além do Cine Drive-In, que já estava reaberto autorizado pelo decreto da modalidade de drive-ins, apenas as salas de cinema da rede Cineflix, em Ceilândia, e em Valparaíso estão funcionado. Na programação, reprises e alguns filmes que já haviam sido lançados em 2020. Confira nos links abaixo a programação de cada um dos cinemas em atividade no DF.

Cine Drive-In

Cineflix Ceilândia

Cineflix Valparaíso

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação