Live

#VemAí: Marília Mendonça anuncia live com músicas do início da carreira

Além de regravações de hits, como 'Infiel', Marília Mendonça vai apresentar composições inéditas na transmissão ao vivo marcada para 10 de outubro

Correio Braziliense
postado em 17/09/2020 15:38 / atualizado em 17/09/2020 15:41
 (crédito: Minervino Junior/CB/D.A Press)
(crédito: Minervino Junior/CB/D.A Press)

Depois de muito suspense e uma campanha nas redes sociais com a participação de outros artistas, a cantora Marília Mendonça acabou com o mistério nesta quinta-feira (17/9). A sertaneja anunciou que fará uma live com músicas do primeiro DVD da carreira, gravado em 2015.

Além de regravações de hits, como Infiel, Eu sei de cor e Alô porteiro, a rainha da sofrência vai apresentar composições inéditas na transmissão ao vivo marcada para 10 de outubro.

A novidade, que foi compartilhada durante o programa Encontro com a Fátima Bernardes e também nas redes sociais da cantora, é apenas uma das surpresas que Marília está preparando para os fãs. “Já que a gente não pode aglomerar, pelo menos o surto pode ser coletivo”, disse em um vídeo publicado no Instagram. “E se você pudesse voltar para uma época extremamente feliz e saudosa da sua vida, para onde você voltaria?”, complementou questionando os seguidores. 


O combo live com música antiga, regravação, composição inédita e surpresa também foi anunciado no Twitter. 

 


Música com o ex-marido

Durante a participação no Encontro, Marília Mendonça aproveitou para divulgar a música feita em parceria com o ex-marido e também cantor de sertanejo, Murilo Huff. Apesar da intenção, a sertaneja trocou o nome da canção no programa e depois corrigiu o erro no Instagram. "O nome da música que o Murilo vai lançar hoje é Frieza, não é Imune. Pelo amor de Deus, errei o nome da música! Mas ‘tá’ linda, escutem".

Rainha da sofrência

Marília Mendonça é recordista de audiência no YouTube. Em abril, a cantora provou a popularidade que tem na internet e, durante uma das primeiras lives que realizou, reuniu 3,2 milhões de fãs - o recorde até então era da dupla Jorge & Mateus, com 3,1 milhões de views. 

Antes das medidas de distanciamento social adotadas em razão da pandemia do novo coronavírus, Marília percorria o Brasil com o projeto Todos os cantos, iniciado em agosto de 2018. A turnê, cuja série documental está disponível na Globoplay, passou por Belém (PA), Goiânia (GO) e Brasília. Na capital federal, o show teve recorde de público, e a cantora gravou a música Intenção.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação