Internet

Vovô fantástico: Ary Fontoura imita abertura do 'Fantástico' de 1980

Em um vídeo, o ator e humorista Ary Fontoura pula na piscina e faz uma releitura da clássica abertura do programa de maneira bem-humorada

Correio Braziliense
postado em 18/09/2020 12:57
 (crédito: Instagram @aryfontoura/ reprodução)
(crédito: Instagram @aryfontoura/ reprodução)

A quarentena revelou o talento do ator e humorista Ary Fontoura para as redes sociais. Com publicações espontâneas e bem-humoradas, ele conquistou milhares de seguidores e novos fãs. Desta vez, o ator recriou a icônica abertura do programa Fantástico, feita em 1987 com a modelo Isadora Ribeiro.    

Na cena original, os bailarinos aparecem em diversos cenários naturais do planeta com figurinos futuristas. Mas, para o ator bastou uma piscina e um acessório feito com alumínio, aludindo a uma coroa para divertir a web. “O verdadeiro vovô fantástico”, postou Ary.

O ator foi super elogiado pela publicação e pela brincadeira. “É fantástico mesmo! Nosso patrimônio. Mestre”, declarou o cantor Belo.

“Meu amigo, te conhecendo, já vi que você vai voar nesse seu humor maravilhoso”, pontuou Murilo Rosa.

Confira a abertura original do Fantástico nos anos 1980

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação