Famosos

Alok e Romana Novais anunciam nome da filha

Alok e Romana revelaram, pelas redes, a origem do nome da bebê, que se chamará Raika

Correio Braziliense
postado em 22/09/2020 12:52 / atualizado em 22/09/2020 12:53
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O Dj Alok e a esposa Romana Novais anunciaram que a primeira filha do casal se chamará Raika, nome de origem espanhola que significa "bonita" e em sânscrito é equivalente a deusa do vento. Na última segunda-feira (21/9), eles publicaram um vídeo nas redes sociais com a explicação da origem do nome escolhido para a bebê.

A produção foi registrada em um praia e conta com o casal como protagonista. “O vento que tira algo de nós é o mesmo que traz o amor e dá mais sentido à vida”, narra Alok durante o vídeo. "Filha, você já chegou me permitindo sentir as melhores emoções", escreveu a médica nas redes sociais.


Alok e Romana são pais de Ravi que foi promovido a irmão mais velho aos 3 meses de idade. Segundo o casal, a expectativa é que o nascimento de Raika aconteça no mesmo dia do aniversário do primogênito.

"Ravizinho foi promovido a irmão mais velho. Muito desejado(a), tínhamos o sonho de que as crianças tivessem pouca diferença de idade, mas não imaginei que Deus planejaria tão perfeitamente ao ponto da data prevista para a chegada do próximo bebê ser no mesmo dia do nascimento do Ravi. Estamos com o coração cheio de amor e explodindo de felicidade", publicou Romana ao anunciar aos seguidores a gravidez em julho.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação