Celebridades

Zayn e Gigi Hadid anunciam nascimento da primeira filha

Por meio das redes sociais, o casal se declarou para a criança. O nome da bebê ainda não foi revelado

Correio Braziliense
postado em 24/09/2020 11:23 / atualizado em 24/09/2020 11:48
 (crédito: Reprodução/ Instagram)
(crédito: Reprodução/ Instagram)

O ex-integrante da boyband One Direction, Zayn confirmou, pelas redes sociais, o nascimento da primeira filha. Segundo o artista, a bebê, fruto do relacionamento com a modelo Gigi Hadid, é “saudável e linda”.

O casal compartilhou, pelo Instagram, imagens de uma das mãozinhas da criança. “Tentar colocar em palavras como estou me sentindo agora seria uma missão impossível. O amor que eu sinto por esse pequeno ser humano vai além da compreensão. Grato por conhecê-la, orgulhoso por chamá-la de minha, e agradecido pela vida que teremos juntos”, comemorou o cantor.

Além dele, a mamãe Gigi escreveu uma breve homenagem à neném. "Nossa menina se juntou a nós nesta semana e ela está pronta para mudar nosso mundo. Muito apaixonada", disse a modelo.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 

Our girl joined us earth-side this weekend and she’s already changed our world. So in love????????

Uma publicação compartilhada por Gigi Hadid (@gigihadid) em

Zayn e Gigi Hadid estão juntos desde 2015, no entanto, tiveram alguns términos curtos durante esse tempo. O ex-cantor da One Direction é o terceiro do grupo a ser pai. O primeiro foi Louis Tomlinson, em 2016 e depois, Liam Payne, em 2017.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação