Internet

Após críticas de Azealia Banks, Anitta manda indireta para a artista

A brasileira compartilhou uma indireta no Twitter após saber das críticas feitas pela rapper americana

Correio Braziliense
postado em 24/09/2020 13:46
Anitta lançou recentemente o clipe do single 'Me gusta', em parceria com Cardi B -  (crédito: BPM Com/ Divulgação)
Anitta lançou recentemente o clipe do single 'Me gusta', em parceria com Cardi B - (crédito: BPM Com/ Divulgação)

Após a cantora Azealia Banks direcionar, durante um episódio do podcast Cheapy’s two cents, ofensas à brasileira Anitta e à nova música Me gusta, os fãs-clubes da funkeira não se calaram e provocaram uma onda de comentários nas redes sociais. Anitta soube, então, do ocorrido e postou uma indireta para a rapper no Twitter.

“Você já se sentiu feliz em saber que alguém não gosta de você? Hahahha como se isso significasse que você está no caminho certo?”, compartilhou a brasileira.

Entenda

Em uma conversa durante o último episódio do podcast, Azealia Banks mencionou o novo single de Anitta e Cardi B e se referiu à composição como uma música horrível. “Essa música nova da Anitta é muito ruim, desculpe-me. Eu não gosto. Anitta é um lixo. Ela é absolutamente um lixo”, declarou a rapper norte-americana.

Em seguida, Azealia continuou a alfinetar Anitta, desta vez, dizendo que prefere “a Ludmilla”. Depois, a rapper comparou a carioca com outras personalidades da música, diminuindo o trabalho de Anitta. “Ela não é J.Lo, ela não é Shakira, ela não é Rosalía”, disse.

Mas, não é desde sempre que a rapper critica Anitta. Em 2018, Azealia elogiou o trabalho da funkeira e de outras artistas, como Pabllo Vittar e Karol Konká. “Amo a maneira como os artistas brasileiros têm muita solidariedade e orgulho do país. Os brasileiros em geral têm sorrisos e corações genuínos”, comentou durante uma entrevista.

Repercussão

Os fãs de Anitta não deixaram barato e utilizaram as redes sociais para mostrar indignação em respeito aos comentários da rapper.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação