Televisão

Elenco de 'Um maluco no pedaço' faz tour por mansão em Bel-Air

Em comemoração aos 30 anos da série, o imóvel foi disponibilizado para aluguel pelo Airbnb

Correio Braziliense
postado em 29/09/2020 15:15
Will Smith e elenco de 'Um maluco no pedaço' visitam mansão em Bel-Air -  (crédito: Instagram/Reprodução)
Will Smith e elenco de 'Um maluco no pedaço' visitam mansão em Bel-Air - (crédito: Instagram/Reprodução)

 

Antes de abrir as portas da mansão da família Banks, no bairro de Bel-Air, em Los Angeles, nos Estados Unidos, para o público, Will Smith e alguns companheiros do elenco da série Um maluco no pedaço gravaram um tour pela casa. O vídeo foi disponibilizado no canal de Smith no YouTube nesta segunda-feira (28/9). 



A visita bem como a possibilidade do público se hospedar no local fazem parte da comemoração dos 30 anos do seriado. Criada nos anos 1990, a produção se tornou um ícone da cultura pop e exerceu um importante papel na carreira de Will Smith. 

A mansão da família Banks, quase um personagem à parte na série, foi disponibilizada para aluguel pelo Airbnb nesta terça-feira (29/9). No entanto, antes de abrir, as reservas estavam lotadas. Para o aluguel do imóvel, foram liberadas cinco datas — 2, 5, 8, 11 e 14 de outubro — por US$ 30 a diária. O próprio Will Smith havia anunciado a novidade pelo Instagram.



Remakes

No início do mês, o elenco da série se reencontrou para um episódio comemorativo de 30 anos. Todos os atores, exceto James Avery que interpretava o Tio Phill e faleceu em 2013, voltaram para a gravação, que será exibida pela HBO Max em novembro

O especial não é o único projeto em comemoração às três décadas de Um maluco no pedaço. A produtora de Will Smith trabalha em uma versão dramática da série tendo como referência um vídeo que viralizou anos atrás na internet. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação