Televisão

Elenco de 'Um maluco no pedaço' faz tour por mansão em Bel-Air

Em comemoração aos 30 anos da série, o imóvel foi disponibilizado para aluguel pelo Airbnb

Correio Braziliense
postado em 29/09/2020 15:15
Will Smith e elenco de 'Um maluco no pedaço' visitam mansão em Bel-Air -  (crédito: Instagram/Reprodução)
Will Smith e elenco de 'Um maluco no pedaço' visitam mansão em Bel-Air - (crédito: Instagram/Reprodução)

 

Antes de abrir as portas da mansão da família Banks, no bairro de Bel-Air, em Los Angeles, nos Estados Unidos, para o público, Will Smith e alguns companheiros do elenco da série Um maluco no pedaço gravaram um tour pela casa. O vídeo foi disponibilizado no canal de Smith no YouTube nesta segunda-feira (28/9). 



A visita bem como a possibilidade do público se hospedar no local fazem parte da comemoração dos 30 anos do seriado. Criada nos anos 1990, a produção se tornou um ícone da cultura pop e exerceu um importante papel na carreira de Will Smith. 

A mansão da família Banks, quase um personagem à parte na série, foi disponibilizada para aluguel pelo Airbnb nesta terça-feira (29/9). No entanto, antes de abrir, as reservas estavam lotadas. Para o aluguel do imóvel, foram liberadas cinco datas — 2, 5, 8, 11 e 14 de outubro — por US$ 30 a diária. O próprio Will Smith havia anunciado a novidade pelo Instagram.



Remakes

No início do mês, o elenco da série se reencontrou para um episódio comemorativo de 30 anos. Todos os atores, exceto James Avery que interpretava o Tio Phill e faleceu em 2013, voltaram para a gravação, que será exibida pela HBO Max em novembro

O especial não é o único projeto em comemoração às três décadas de Um maluco no pedaço. A produtora de Will Smith trabalha em uma versão dramática da série tendo como referência um vídeo que viralizou anos atrás na internet. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação