Música

Ozzy Osbourne revela que trabalha em novo disco

Em uma entrevista à Radio.com, o músico revelou que começou a trabalhar com Andrew Watt e que, por causa da pandemia, terá tempo para fazer o melhor álbum possível. O último lançamento dele foi em fevereiro, com o álbum 'Ordinary man'

Correio Braziliense
postado em 29/09/2020 19:17 / atualizado em 29/09/2020 19:37
Em fevereiro, Osbourne lançou 'Ordinary man' -  (crédito: Instagram/Reprodução)
Em fevereiro, Osbourne lançou 'Ordinary man' - (crédito: Instagram/Reprodução)

Ozzy Osbourne lançou o disco solo Ordinary man em fevereiro deste ano e segue cumprindo a promessa de nunca se aposentar da música. Em entrevista à Radio.com, o pai do heavy metal revelou que está trabalhando no próximo projeto, quando questionado sobre a rotina na quarentena. “Estou fazendo outro álbum agora. Acabei de começar a trabalhar com Andrew [Watt] novamente. É o que me faz levantar de manhã e é o que estou aqui para fazer".

E continuou, depois de dizer que produzir o último álbum lhe salvou a vida: “[É melhor do que] ficar sentado com minha bunda o dia todo esperando a pandemia acabar. E então você pensa, ‘Ah, sim, eu sou rock n' roll. É melhor eu fazer um álbum.’ Você tem todo o tempo do mundo para fazer o melhor álbum possível".

Ao jornal britânico The Mirror, em agosto, o músico destacou: “Você sabe quando é que vou me aposentar? Quando eu puder ouvir a tampa do meu caixão se fechando. E então eu farei a p**** de um bis. Eu sou o príncipe das trevas".

Enquanto o novo trabalho não chega, o público pode conferir a playlist de quarentena, que o músico disponibilizou no final de março, além do disco mais recente, Ordinary man, lançado nas plataformas digitais em 21 de fevereiro. O álbum tem 11 faixas e conta com parcerias de Elton John, Post Malone e Travis Scott.

Confira as faixas de Ordinary man:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação