Teatro

Assinantes do Correio ganham desconto em peça 'Alívio emergencial' do G7

'Alívio emergencial', da Cia.de comédia G7, narra a história de uma família que desistiu de 2020

Correio Braziliense
postado em 02/10/2020 12:26 / atualizado em 02/10/2020 12:26
 (crédito: Kazuo Okubo)
(crédito: Kazuo Okubo)

A companhia de comédia G7 está em cartaz com a peça Alívio emergencial. Em referência ao auxílio emergencial disponibilizado na pandemia pelo governo, a comédia narra a história de uma família que cansou de 2020 e decidiu antecipar o Natal. Nas sessões deste sábado (3/10) às 21h30, e domingo (4/10) às 19h30, no Arena Drive (Estacionamento do ginásio Nilson Nelson), assinantes do Correio têm 30% de desconto no valor do ingresso.

A obra é uma sátira aos telejornais e às más notícias e retrata a história de Morrão, um traficante que teve que se adaptar aos tempos de coronavírus, ao mesmo tempo em que descobre que será pai.

A compra com desconto será por meio de um link promocional que o assinante pode resgatar no site do Clube do Assinante. Confira como adquirir o código promocional.

Serviço

Espetáculo Alívio emergencial
Neste sábado (3/10), às 21h30, e domingo (4/10), às 19h30, no Arena Drive (Estacionamento do ginásio Nilson Nelson). Assinantes do Correio têm 30% de desconto no ingresso (carro com até 4 pessoas). Confira no site do Clube como adquirir o código promocional.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação