Série

Netflix divulga fotos de Henry Cavill na 2ª temporada de 'The witcher'

Nas fotos divulgadas, o caçador de monstros interpretado por Henry Cavill aparece de armadura nova para a 2ª temporada da saga. Geralt de Rívia se prepara agora para levar a princesa Cirilla para um lugar seguro: Kaer Morhen, onde passou a infância

Correio Braziliense
postado em 05/10/2020 14:06 / atualizado em 05/10/2020 15:01
 (crédito: Jay Maidment)
(crédito: Jay Maidment)

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (5/10) as primeiras imagens da segunda temporada de The witcher, em produção no Reino Unido. A sequência havia sido confirmada antes mesmo da série estrear no fim do ano passado. As fotos mostram Geralt de Rívia, personagem do ator Henry Cavill, de armadura nova, que será usada na próxima temporada. Confira:

 

Na segunda fase da saga épica, o caçador de monstros Geralt de Rívia, convencido da morte da feiticeira Yennefer (Anya Chalotra) na Batalha de Sodden, leva a Princesa Cirilla (Freya Allan) ao lugar mais seguro que conhece: Kaer Morhen, onde passou a infância. Enquanto os reis, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas do continente, a garota enfrenta um perigo muito maior: o próprio poder.

A série é uma das apostas da Netflix e é baseada na sequência best-seller de livros de fantasia, The witcher, uma saga sobre família e destino. Geralt de Rívia, um caçador de monstros solitário, luta para encontrar seu lugar em um mundo no qual as pessoas, com frequência, são piores do que as feras. As circunstâncias o levam a uma poderosa feiticeira e a uma princesa com um perigoso segredo, e os três têm de encarar juntos a turbulência crescente do continente. 

Spin-off

A plataforma de streaming anunciou, em julho deste ano, que fará um spin-off limitado da série. Intitulada Blood Origin, a produção será um live-action em seis partes e antecede os acontecimentos do seriado original em 1200 anos no mundo élfico. Na história, a origem do primeiro Bruxo e os eventos que levaram à crucial "conjunção das esferas", quando o mundo de monstros, homens e elfos fundiu-se para se converter em um só. 

Declan de Barra será produtor executivo e showrunner e Lauren Schmidt Hissrich será produtora executiva. A Netflix, contudo, ainda não divulgou informações sobre a data de estreia e nem sobre o elenco do spin-off.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação