Música

Rumores de parceria entre Anitta e RBD ganham força nas redes sociais

Pelo Instagram, Anitta divulgou a live de reunião do RBD e fãs acreditam que cantora fará participação na apresentação

Correio Braziliense
postado em 05/10/2020 15:53 / atualizado em 05/10/2020 15:56
 (crédito: BS Fotografia/Divulgação e Carlos Barria/ REUTERS)
(crédito: BS Fotografia/Divulgação e Carlos Barria/ REUTERS)

Fãs de Anitta e do grupo RBD especulam, pelas redes sociais, uma parceria entre os mexicanos e a brasileira, que divulgou pelo Instagram no último domingo (4/10) a live que o grupo realizará em 26 de dezembro. Os internautas acreditam que a dona do hit Show das poderosas fará uma participação especial no evento.

Em seguida, Maitê Perroni repostou o stories de Anitta escrevendo: "Te esperamos". O que atiçou ainda mais a curiosidade dos fãs. Logo após, Anahí e Christian Chávez seguiram a carioca no Instagram. Anahí aproveitou para mandar um recado: "Anitta muito obrigada. Você é o máximo". "Linda. Mal posso esperar para ver tudo", respondeu a brasileira.

Em outras ocasiões, Anitta afirmou que era fã do grupo e da novela teen, Rebelde. Durante uma entrevista ao programa Tu Mañana, em 2018, a cantora disse que se identificava com Roberta, interpretada por Dulce Maria, e ponderou que a música Enséñame, era a faixa preferida dela.

Até o momento, não há informações oficiais sobre a participação de Anitta na reunião do RDB.

 Anitta cantando Enséñame

Confira a repercussão nas redes sociais

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação