A FAZENDA 12

A fazenda 12: Jojo e Luiza Ambiel se estranham por causa de sobremesa

A tarde desta terça-feira (6/10) foi de tensão no reality-show

Correio Braziliense
postado em 06/10/2020 23:57 / atualizado em 07/10/2020 00:02
 (crédito: Reprodução/YouTube/PlayPlus/Record)
(crédito: Reprodução/YouTube/PlayPlus/Record)

O clima esquentou entre Jojo Todynho e Luiza Ambiel na tarde desta terça-feira (6/10) no reality A Fazenda 12. As confusões no programa não são novidades, mas, desta vez, a razão da briga foi um bem inusitado: um doce de leite.

Tudo começou depois do almoço quando Luiza foi pegar uma colherada da sobremesa. Já com a mão na compota, a modelo teve de ouvir reclamações de Jojo, em resposta, Luiza disparou: "Eu não como os outros doces, peguei só essa colher aqui."

Importante lembrar que no momento da briga — como em outras ocasiões — a transmissão do Play Plus cortou a cena da cozinha para o almoço de outros participantes (o que não deixa claro as palavras de Jojo), mas mesmo assim é possível ouvir as duas discutindo ao fundo.

Logo após a confusão, Luiza chorou muito por conta da briga ao lado de Mirella, mas foi só depois, para Victória e Stéfani, que a modelo disparou contra Jojo: "Eu só queria comer um doce. Não é qualquer doce, é um doce de leite… enfia o doce de leite no c*. Não vou comer mais."

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação