A FAZENDA 12

"É assim que se ordenha uma teta", dispara Jojo após toque de Mariano

A funkeira divertiu os peões após brincadeira do sertanejo

Correio Braziliense
postado em 07/10/2020 21:37 / atualizado em 07/10/2020 21:38
 (crédito: Reprodução/YouTube/Record TV/Play Plus/Biatryz Loureiro)
(crédito: Reprodução/YouTube/Record TV/Play Plus/Biatryz Loureiro)

Após a noite de tensão com a formação da roça, tudo indica que os peões tiraram a tarde desta quarta-feira (7/10) para relaxar no reality A fazenda 12. A produção teve um comentário inusitado de Jojo Todynho (entre tantas outras) durante uma espécie de “massagem” do cantor Mariano.

Os participantes estavam em volta da mesa da cozinha quando o assunto dos animais surgiu. Mariano tocava a parte lateral dos seios da funkeira, como em uma massagem. Logo Mariano virou o centro das atenções, graças à comparação com um animal da sede, foi então que o artista apertou um dos seios de Jojo em forma circular.

Parece que a mulher entrou na brincadeira, pois logo afirmou: "E é assim que se ordenha uma teta", aos risos. Como em outros momentos de briga ou descontração, a transmissão do PlayPlus foi cortada para outro cômodo.

Reações

Nas redes sociais, a brincadeira da dupla repercutiu. Alguns internautas entraram na onda e fizeram piadas, mas outros não gostaram muito da ação de Mariano ao tocar Jojo.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação