Música

Ava Max surpreende fãs com single natalino 'Christmas without you'

Este é o primeiro lançamento da cantora após o álbum de estreia, 'Heaven & hell'. O disco já ultrapassou a marca de 3,1 bilhões de reproduções

Correio Braziliense
postado em 15/10/2020 19:52 / atualizado em 15/10/2020 19:53
 (crédito: Charlotte Rutherford/Divulgação)
(crédito: Charlotte Rutherford/Divulgação)

A cantora Ava Max surpreendeu os fãs nesta quinta-feira (15/10) lançando um single natalino inédito. A nova faixa, Christmas without you, está disponível em todas as plataformas digitais.

 

Este é o primeiro lançamento da artista depois da chegada do álbum de estreia da cantora pop, Heaven & hell, em 18 de setembro deste ano. Grande sucesso no Brasil e no mundo, Ava Max despontou na carreira com o single Sweet but psycho, com o qual atingiu o topo das paradas em 14 países, segundo ranking da Billboard.

Ava Max surpreende os fãs com single natalino, 'Christmas without you'.
Ava Max surpreende os fãs com single natalino, 'Christmas without you'. (foto: AvaMax/Divulgação)

A cantora garantiu a continuação da popularidade com o público com o lançamentos de parcerias nos singles So am I (com o grupo sul-coreano NCT 127), Slow dance (dueto com AJ Mitchell), e nos singles Freaking me out, Blood, sweat & years e Torn, que antecedem o primeiro disco da artista.

Ava Max não conquistou apenas a crítica musical, mas o público ao redor do mundo, chegando a ser categorizada pelos fãs como “a princesa do pop e uma das maiores vozes femininas da nova geração. Com letras que enaltecem a individualidade e o empoderamento, filha de pais albaneses, a cantora tem quebrado recordes.

O single Sweet but psycho, maior sucesso da artista até hoje, com mais de 2 bilhões de streams globais, rendeu à cantora a indicação como uma das melhores músicas de 2019, de acordo com o New York Times, após atingir grandes feitos: permaneceu 10 semanas no Top 100 da Billboard, conquistou platina tripla nos Estados Unidos e selo de platina no Reino Unido. No Brasil, a faixa recebeu certificado de diamante.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação