Série

Bridgerton, série de Shonda Rhimes para a Netflix, ganha primeiras imagens

O seriado da famosa showrunner é baseado em uma série de livros e fala sobre a elite britânica do século 19

Correio Braziliense
postado em 16/10/2020 11:07 / atualizado em 16/10/2020 11:08
 (crédito: Netflix/Divulgação)
(crédito: Netflix/Divulgação)

A Netflix apresentou detalhes de como será o visual de Bridgerton, primeira série de Shonda Rhimes original da plataforma. A showrunner, responsável pelos sucessos Grey’s anatomy e How to get away with a murder, agora investe em uma história de amor na elite britânica do século 19. O seriado é baseado em uma série de livros homônima, escrita por Julia Quinn, e está marcado para estrear em 25 de dezembro.

O enredo da produção gira em torno da família Bridgerton, que recebe um baque quando uma das jovens filhas se apaixona por um rebelde de outra família. A série tem um núcleo de oito personagens principais, todos envolvidos no ciclo nobre da Inglaterra de dois séculos atrás. A primeira temporada terá oito episódios.

O elenco escolhido tem muitos atores jovens de curta carreira com adições de nomes experientes entre eles. Portanto, os estreantes em grandes papéis como Ruby Baker, Jonathan Bailey e Phoebe Dynevor terão que contracenar com Julie Andrews, a Mary Poppins original dos cinemas.

As imagens divulgadas pela plataforma apresentam que a série investiu muito na caracterização e ambientação da época, mostrando o luxo das famílias ricas inglesas da época. As fotos foram publicadas no Twitter do serviço de streaming, para que os fãs pudessem dar uma primeira olhada.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação