Depois da notícia de que Tatiana Maslany estava escalada para interpretar She-Hulk em nova série da Marvel no Disney+, a atriz de Orphan black, em entrevista ao The Sudbury Star, desmentiu a informação. Segundo ela, no passado, houve especulações sobre uma possível contratação. "Na verdade, isso não é uma coisa real e é como um comunicado à imprensa que saiu do controle. Eu estive conectada à essas coisas no passado e a imprensa percebeu isso, mas não é realmente uma coisa real, infelizmente. Eu não sei como essas coisas ficam – eu não sei, eu não sei. Você sabe melhor; Eu não faço ideia”, afirmou. A série ainda não tem data prevista de lançamento.
A produção audiovisual retratará a história de Jennifer Walters, advogada, que supostamente seria interpretada por Tatiana Maslany, quando não está transformada na heroína. Nos quadrinhos, She-Hulk é prima de Bruce Banner, cientista atingido por raios gama que ocasionaram a transformação para Hulk, e tem os poderes herdados após uma transfusão de sangue.
Além disso, She-Hulk, no universo das HQs, foi integrante dos Vingadores, do Quarteto-Fantástico e dos Defensores. A primeira aparição foi em The savage She-Hulk, primeira edição, lançada em 1980. A personagem criada por Stan Lee e John Buscema tem capacidade de preservar traços humanos de Jennifer Walters, mesmo quando transformada na heroína.
Sucesso de Orphan black
Lançado em 2013, a série Orphan black é protagonizada pela personagem Sarah Manning, interpretada por Tatiana Maslany. O objetivo da série canadense é questionar os princípios de clonagem humana e ainda aproveita para trazer reflexões sobre identidades pessoais. A produção trouxe indicações e prêmios para Tatiana, que venceu o Emmy na categoria de melhor atriz em série dramática, em 2016.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.