Celebridades

Gusttavo Lima pode ter vivido caso extraconjugal com Mallu Ohanna, diz colunista

De acordo com a colunista Fabíola Reipert, existem provas de que Gusttavo Lima e Malllu Ohanna estiveram juntos, ao menos, quatro vezes. Assessoria do cantor nega

Correio Braziliense
postado em 16/10/2020 17:18 / atualizado em 16/10/2020 17:35
 (crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
(crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)

Desde o anúncio da separação entre o sertanejo Gusttavo Lima e a influenciadora digital Andressa Suita, muito se especula sobre o motivo do término. Nesta sexta-feira (16/10), a colunista Fabíola Reipert disse ter informações de um romance vivido entre o cantor e Mallu Ohanna, ex-esposa do jogador do Dudu (ex-Palmeiras), enquanto ainda era casado. 

Fabíola divulgou as informações durante o programa Balanço Geral, da Record. De acordo com a colunista, existem provas de que Gusttavo e Mallu estiveram juntos, ao menos, quatro vezes. No entanto, a assessoria de imprensa do cantor entrou em contato com o programa e, além de negar o romance, disse que o sertanejo não conhece Mallu. 

Separação

A notícia sobre a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita veio à tona na última sexta-feira (9/10). Alguns dias depois, a influenciadora usou o Instagram e falou pela primeira vez sobre o divórcio. No vídeo, a modelo revelou que, para ela, a situação não tinha um motivo aparentemente, e também foi surpreendida ao ser acordada pelo ex-marido com a notícia.

Depois do pronunciamento de Andressa, foi a vez de Gusttavo Lima ir às redes sociais falar sobre o assunto. Na ocasião, o cantor goiano explicou que a separação foi causada por desgastes normais do casamento. “Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, o carinho e o respeito continuam”, desabafou.

Nesta quinta-feira (15/10), quase uma semana após o término, o sertanejo fez as malas e deixou a mansão onde residia com a ex-esposa na região metropolitana de Goiânia. Ele seguiu para a fazenda que tem em Boa Vista, também em Goiás. Andressa ficou na casa com os dois filhos do casal, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação