SEPARAÇÃO

Cantor Gusttavo Lima apaga post sobre separação. Será uma volta?

Depois de uma separação que bombou, Gusttavo Lima e Andressa Suita apagam post nas redes sociais a aumentam expectativa de fãs por uma volta do romance

Correio Braziliense
postado em 19/10/2020 08:14 / atualizado em 19/10/2020 08:15
Gusttavo Lima alimentou a esperança de fãs de ver o casamento dele com Andressa Suita reatado -  (crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
Gusttavo Lima alimentou a esperança de fãs de ver o casamento dele com Andressa Suita reatado - (crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita ganhou mais um capítulo na noite deste domingo (18/10). O cantor e a modelo apagaram das redes sociais os posts em que falavam sobre o fim do casamento.

Além disso, o sertanejo postou uma foto em que fãs conseguiram notar uma aliança na mão dele -- ele já não estava usando o acessório desde a separação. Na verdade, ele repostou essa foto, originalmente publicada há alguns meses. Bastou para que os pedidos de volta pintassem nos comentários.


Ao site da revista Quem, a assessoria de imprensa da modelo negou que ela e Gusttavo teriam reatado o casamento: "Não voltaram. Não sabemos o motivo dele ter apagado o vídeo. Essa foto do Gusttavo pode ser antiga."

A separação

Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram a separação no dia 9 de outubro, movimentando as redes sociais. Sempre pelas, redes Gusttavo e Andressa falaram sobre o término. O cantor afirmou que "nada acontece de um dia para o outro" e a modelo reconheceu que "foi um choque".

Alguns dias depois, Gusttavo saiu de casa e foi para a fazenda que tem em Boa Vista (GO). Andressa ficou na casa com os dois filhos do casal, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação