Cinema

Michael B. Jordan produzirá filme em live-action do 'Super Choque'

Estreia de Michael B. Jordan como produtor, o longa dará vida na telona ao super-herói negro bastante difundido desde a década de 1990

Correio Braziliense
postado em 19/10/2020 13:29
 (crédito: MARK RALSTON/  AFP)
(crédito: MARK RALSTON/ AFP)

versão live action do filme do Super Choque terá Michael B. Jordan na produção ao lado da Warner por meio do selo Outlier Society, marca do ator. Esse será o primeiro trabalho de Jordan como produtor em torno dos super-heróis da DC Comics. Em comunicado, ele disse que está "orgulhoso de fazer parte da construção de um novo universo centrado em heróis negros. Nossa comunidade merece isso".

"A Outlier Society está comprometida em dar vida a diversos conteúdos de quadrinhos em todas as plataformas e estamos entusiasmados com a parceria com Reggie e Warner Bros nesta etapa inicial", completou.

O cineasta Reginald Hudlin, responsável pelo roteiro da nova graphic novel do herói prevista para 2021, também integra a equipe de produção do longa.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 

??????

Uma publicação compartilhada por Michael B. Jordan (@michaelbjordan) em


O herói Super Choque foi criado na década de 1990 nos quadrinhos da Milestone, uma editora extinta fundada por roteiristas e artistas negros. Durante 2000 e 2004, o personagem protagonizou uma série animada de sucesso, que motivou a inclusão da saga ao universo das HQs da DC em 2008. A animação fez parte do imaginário dos brasileiros durante anos e foi exibida no SBT e no Cartoon Network.

Ainda não há informações se Michael B. Jordan fará uma participação em Super Choque. Em 2018, o ator estrelou Pantera Negra como Erik Killmonger, primo do protagonista interpretado por Chadwick Boseman.



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação