Cinema

Harry Styles e Florence Pugh são vistos almoçando juntos

Apesar de a atriz estar em um relacionamento, os internautas não perderam a oportunidade de compartilhar a foto torcendo por um futuro casal

Harry Styles e Florence Pugh são vistos almoçando juntos  -  (crédito: Reprodução/Twitter)
Harry Styles e Florence Pugh são vistos almoçando juntos - (crédito: Reprodução/Twitter)
Victória Olímpio
postado em 21/10/2020 10:48

O cantor Harry Styles foi fotografado recentemente em um almoço ao ar livre com Florence Pugh. Eles foram flagrados rindo em uma mesa em que pode-se entender que também havia mais gente. Ambos estão no elenco do novo filme produzido por Olivia Wilde, Don’t worry, Darling, no qual Harry será um dos protagonistas.

Apesar de a atriz ter um relacionamento com o ator Zach Braff, os fãs de Harry não perderam a oportunidade de compartilhar a foto dos dois torcendo por um "futuro casal".

O filme que Harry e Florence irão estrelar se passa em 1950, em uma comunidade utópica em um deserto da Califórnia. Na história, uma mulher descobre que a vida perfeita na verdade é bem perturbadora. Inicialmente, Shia LaBeouf foi convidado para protagonizar o filme, mas, devido a conflitos na agenda, não pôde assumir.

Em outubro, o cantor cancelou a turnê Love on tour, que passaria por duas cidades do Brasil, devido à pandemia do novo coronavírus.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação