Música

Em campanha, Anitta regrava 'Show das poderosas' na versão reggaeton

A campanha conta com a presença das cantoras Gretchen e Lexa, além do dançarino Justin Neto

Victória Olímpio
postado em 22/10/2020 17:05 / atualizado em 22/10/2020 17:07
 (crédito: Multishow/Divulgação)
(crédito: Multishow/Divulgação)

A cantora pop Anitta relançou o sucesso Show das poderosas em ritmo de reggaeton para uma campanha publicitária. O clipe conta com a presença das cantoras Gretchen e Lexa, além do dançarino Justin Neto. "Foi incrível poder regravar uma música tão marcante para a minha carreira e ainda participar de uma campanha que convida o público a dançar e se movimentar, duas coisas muito presentes na minha vida, tanto artística quanto pessoal", conta Anitta.

A nova versão da música foi feita por Anitta exclusivamente para a campanha de Rexona e tem produção do músico Rafael Castilhol, diretor musical da cantora, que tem no currículo o álbum Bang!, terceiro disco da carreira da funkeira e um dos mais vendidos do Brasil. 

O clipe da campanha conta com uma coreografia nova, produzida e elaborada especialmente para a releitura de Show das poderosas, pela bailarina Arielle Macedo, coreógrafa de Anitta. Nas redes sociais, influenciadores convidam o público a dançar a nova versão da canção e replicar a coreografia, usando a hashtag #RexonaPrepara.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação