Dança

Cia de dança Déborah Colker se apresenta no Sesc Viva Cultura

O espetáculo 'Belle' da Cia de dança Déborah Colker é atração deste sábado (24/10) no canal oficial do Sesc-DF no YouTube

Correio Braziliense
postado em 23/10/2020 08:00
 (crédito: Flavio Colker/ Divulgação)
(crédito: Flavio Colker/ Divulgação)

A Cia de dança Déborah Colker apresenta neste sábado (24/10) o espetáculo Belle, às 21h, por meio do canal oficial do Sesc-DF no YouTube. A programação integra as atividades do Sesc Viva Cultura. O fim de semana também conta com um show com Israel Paixão & Wakanda Groove na sexta-feira (23).

O espetáculo Belle é livremente inspirado no romance Belle de jour, lançado em 1928 pelo escritor franco-argentino Joseph Kessel e, tempos depois, transformado em um clássico do cinema. A história de Séverine, a burguesa bem-casada que, para suprir o profundo vazio existencial que a consome, se vê inapelavelmente compelida a transgredir as fronteiras do mundo dela de conto de fadas e ir passar as tardes em um randevu, onde atende pelo codinome Belle.



Com criação, coreografia e direção de Déborah Colker, o espetáculo de dança estreou em 2014 e até hoje ganha os quatro cantos do país.

A programação do fim de semana ainda conta com Mostra de cenas curtas com Rafaela Peres, Samantha Lemes, Murilo Campos, Emanu, Gabriel Carneiro e Flyer Cia de Dança. Também haverá uma oficina de fotografia como processo educativo de liberdade e expressão artística.

Confira a programação do fim de semana do Sesc Viva Cultura

Sexta-feira (23/10)


15h – Workshop Costurando palavras (Vanessa Trajano)
19h – Mulheres do backstage (com Angélica Rodrigues, Kênia Feitoza, Kika Carvalho e Manu Maia)
21h – Israel Paixão & Wakanda Groove

Sábado (24/10)


15h – Fotografia como processo educativo de Liberdade e Expressão Artística– Parte 1 (Webert Da Cruz)
19h – Café com Sombras (Cia Lumiato)
21h – Cia de dança Déborah Colker - Espetáculo Belle – Após o espetáculo, bate-papo com Deborah Colker)

Domingo (25/10)


15h – Fotografia como processo educativo de liberdade e expressão artística– parte 2 (Webert Da Cruz)
19h – Papo de Backstage - com Marcelo Augusto, Angélica Rodrigues, Filipe CDR e
Renato Nunes
21h – Mostra cenas curtas – com Rafaela Peres, Samantha Lemes, Murilo Campos, Emanu, Gabriel Carneiro, Flyer Cia de Dança.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação