Visual novo

Claudia Ohana muda de visual e aparece loira. Ficou bonita?

Em ação publicitária, Claudia Ohana fica loira pela primeira vez na vida. Seguidores nas redes sociais aprovaram

Correio Braziliense
postado em 26/10/2020 13:43 / atualizado em 26/10/2020 13:45
Claudia Ohana diz que faltava coragem para ficar loira -  (crédito: Paschoal Rodrigues/ Divulgação)
Claudia Ohana diz que faltava coragem para ficar loira - (crédito: Paschoal Rodrigues/ Divulgação)

"Confesso que sempre quis mudar mas nunca tive coragem". É assim que a atriz Claudia Ohana explica a mudança de visual apresentada nas redes sociais como parte de uma ação publicitária. Agora loira, a atriz continua dizendo que "nunca é tarde pra gente testar coisas novas."

A mudança radical "depois de tanto tempo com meu cabelo natural, escuro" foi aprovada por seguidores de Cláudia nas redes sociais. Famosos, como Fabiana Karla, e anônimos foram só elogios para o novo tom dos cabelos da atriz.


Um comentário diz que Claudia "ficou linda, difícil não ficar, mas ficou tbm mais jovem" e outro destacou que a atriz "é linda de todos os jeitos". Na rede social, Cláudia também postou o making of da transformação.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação