Susto

Internauta diz que Ivete Sangalo salvou sobrinho de se afogar em praia

Ivete Sangalo surfava com o filho, Marcelo, quando viu a criança se afogando e a salvou. Tia do menino contou tudo no Twitter

Correio Braziliense
postado em 27/10/2020 11:51
Ivete Sangalo não quis se identificar para não gerar tumulto em praia baiana -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Ivete Sangalo não quis se identificar para não gerar tumulto em praia baiana - (crédito: Reprodução/Instagram)

Uma internauta, cujo perfil na rede social é Alice, contou nesta segunda-feira (26/10) que a cantora Ivete Sangalo salvou o sobrinho dela, que se afogava em uma praia na Bahia. Mesmo com Alice a reconhecendo, Ivete tentou disfarçar a identidade, provavelmente para não causar alvoroço.

Alice conta que estava no mar com o namorado e o sobrinho, Miguel, e que as águas estavam calmas no momento. “Daí, percebi que a gente já tinha ido bastante para a esquerda, que era onde estavam as cadeiras com minha mãe e meu irmão, nesse mesmo momento a maré subiu e perdemos o pé”, continua a internauta.

Com o menino no colo, o namorado de Alice tentava fazer com que a criança não bebesse água, a levantando. A moça começou a gritar por socorro quando uma surfista a ajudou. “Uma mulher pegou ele no colo e foi indo para o raso com ele. Quando eu cheguei lá, era nada mais, nada menos que Ivete Sangalo com meu sobrinho no colo”, conta.

Quando Alice reconheceu Ivete, a cantora, que surfava com o filho, Marcelo, no local tentou disfarçar. “Eu falei: ‘Ivete, é você?’. Daí, ela nem falou nada e falou, tipo, com a voz disfarçada pra não causar tumulto, acho”, escreveu Alice. No dia seguinte, Ivete postou um vídeo em que aparece surfando com Marcelo, vestida de rosa. A cantora não fez menção nenhuma ao incidente na postagem.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação