Música

Anitta fará participação especial no MTV EMA 2020

A premiação será realizada em 8 de novembro e terá transmissão ao vivo

Correio Braziliense
postado em 27/10/2020 14:41 / atualizado em 27/10/2020 14:43
 (crédito: BPM Com/ Divulgação)
(crédito: BPM Com/ Divulgação)

A MTV divulgou que a Anitta, Madison Beer, Winnie Harlow, Roman Reigns, Bebe Rexha e Rita Ora farão aparições especiais no MTV EMA 2020. Além disso, Alicia Keys, Karol G, DaBaby, Jack Harlow e Tate McRae vão se juntar à lista de atrações confirmadas para o show. A premiação será em 8 de novembro às 17h e terá transmissão ao vivo.

Consolidando uma carreira internacional, Anitta está indicada na categoria de Melhor artista brasileiro ao lado de Djonga, Emicida, Ludmilla e Pabllo Vittar. Apesar da participação especial de Anitta na premiação, até o momento, as performances confirmadas são de Sam Smith, Doja Cat, Maluma, Yungblud, Zara Larsson, Alicia Keys, DaBaby, Karol G, Tate McRae e Jack Harlow e Little Mix.

Assim, ao que tudo indica, Anitta não deve comparecer para uma grande performance, e sim para entregar algum prêmio ou anunciar alguma apresentação de outro artista.

As votações para as categorias do MTV EMA 2020 estão abertas no site até 2 de novembro. A lista completa de indicados ao MTV EMA 2020 está disponível aqui.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação