Famosos

Carla Perez e Xanddy renovam votos de casamento em cerimônia havaiana

Casado há 19 anos, casal está no Havaí e renovou os votos em duas cerimônias intimistas na praia

Correio Braziliense
postado em 28/10/2020 13:54 / atualizado em 28/10/2020 13:58
 (crédito: Instagram @xanddy/ reprodução)
(crédito: Instagram @xanddy/ reprodução)

Em meio a um ano de términos e separações, Xanddy e Carla Perez renovaram os votos do casamento em cerimônia intimista no Havaí. Casados há 19 anos, eles embarcaram para o arquipélago na última semana e dividiram os momentos da viagem com os internautas. A ex-dançarina do É o Tchan compartilhou um vídeo do rito pelo Instagram na última segunda-feira (26/10).

"Difícil descrever as emoções vividas ontem. Não imaginávamos que seria tão forte, tão profundo, achávamos que seria algo apenas simbólico, tipo coisa simples para satisfazer turista, mas, para nossa surpresa, foi algo poderoso e sentimos de verdade a presença de Deus renovando e abençoando ainda mais a nossa união. Tudo isso vivido em dose dupla, viu gente!?", escreveu Carla no Instagram.

"Fizemos uma renovação pela manha ministrada pelo havaiano Ellsworth Simeona e outra no por do sol ministrada pelo pastor brasileiro/americano Luiz Henrique de Oliveira. Pelo vídeo, vocês podem imaginar a intensidade de tudo que sentimos. Meu coração e só gratidão, gratidão e infinitamente gratidão por tudo. Muito obrigada, Deus", completou.


Pelas redes sociais, o comandante do Harmonia do Samba também compartilhou texto sobre o momento. “Vocês sabem, somos reservados, mas dividir esses momentos com vocês significa, pra gente, levar amor, inspirar muitas relações e fazê-los acreditar que, ao contrário do que hoje o mundo prega, vale muito a pena acreditar. Uma família, uma base sólida estruturada é a maior riqueza que existe para o ser humano e tenha certeza, é o que mais alegra o coração do Senhor”, publicou.

As cerimônias foram transmitidas em lives apenas para familiares e pessoas mais próximas ao casal, que tem como frutos da relação Camilly Victória, de 18 anos, e Victor Alexandre, de 16.

Juntos há 21 anos, Carla e Xanddy se conheceram em um show do Harmonia do Samba, quando ela ainda era dançarina do É o Tchan. Ele a convidou para dançar no palco e no fim da apresentação, ela convidou a banda para jantar e só o cantor foi. Desde então, o casal nunca mais se separou e casaram em 2001.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação