Música

Izabella Rocha lança single 'Misteriosa atração' e faz show presencial

Apresentação deste sábado (31/10) na Chapada dos Veadeiros destaca a terceira faixa do álbum ‘Bella’, uma composição em parceria com Alexandre Carlo, do Natiruts

Correio Braziliense
postado em 28/10/2020 15:16 / atualizado em 30/10/2020 10:08

A cantora Izabella Rocha
A cantora Izabella Rocha (foto: Renata Ferraz Studio/ Divulgação)

Depois de passar pelo Natiruts e pelo In Natura, a cantora Izabella Rocha está em carreira solo desde 2015 e se apresenta pela primeira vez desde o início da pandemia neste sábado (31/10) na Chapada dos Veadeiros, em Goiás. O show passará por um repertório que explora o estilo que batizou de “jazz e afins”, com canções interpretadas em português, inglês, espanhol e francês.

O destaque da noite será o single Misteriosa atração, o terceiro single do álbum Bella a ser lançado. Simultaneamente, a música será disponibilizada nas principais plataformas digitais de música.

"Esta é a segunda música do Natiruts que trouxe para o álbum. Misteriosa atração é uma composição musical que o Alexandre Carlo fez pra mim, e eu escrevi a letra. Foi a primeira canção que assumi a voz principal no Natiruts, o que foi muito marcante na minha carreira. Eu a regravei com o InNatura no DVD ao vivo Um artista brasileiro e agora quis fazer uma versão rítmica com mais jazzístico, com o baixo puxado para o reggae, e uma atmosfera sonora mais moderna com os teclados de Felipe Portilho", explica Izabella em material de divulgação.

Das nove faixas do álbum, até o momento foram lançadas duas, já disponíveis nos streamings: O carcará e a rosa e Three little birds.

Serviço

Show Izabella Rocha

Neste sábado (31/10), às 20h30, no restaurante Rústico, na Vila de São Jorge - Chapada dos Veadeiros. Ingressos a R$ 80. Moradores do local e pessoas com nome na lista pagam R$ 50.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação