Convenção

Neil Gaiman, autor de 'The Sandman' participará da CCXP Worlds

O escritor estará em um dos painéis da convenção e também participará de live de aquecimento ainda em novembro

Correio Braziliense
postado em 28/10/2020 18:48 / atualizado em 28/10/2020 18:53
 (crédito: Beowulf Sheehan/Divulgação)
(crédito: Beowulf Sheehan/Divulgação)

A produção da CCXP Worlds, edição on-line da Comic Con Experience (CCXP), revelou um dos grandes nomes que estará no line-up do evento que ocorrerá de 4 a 8 dezembro em formato inédito. É o escritor britânico Neil Gaiman, conhecido por livros como The Sandman, Deuses Americanos e Good omens.

A última passagem de Gaiman pelo Brasil foi há 12 anos, durante a promoção do livro Coraline adaptado para os cinemas. Dessa vez, o artista participará de um painel para falar da carreira de escritor e quadrinista e das constantes adaptações da obra dele em formato de filme e de séries, como Deuses americanos, que terá uma terceira temporada em 2021.

Além de estar confirmado no evento em dezembro, antes, ainda em novembro, Gaiman participará da live Esquenta CCXP Worlds, em que dividirá com o público curiosidades sobre a carreira e a importância do storytelling nos dias de hoje.

Neste ano, a CCXP será realizada em 4, 5 e 6 de dezembro em um formato totalmente virtual com quatro opções de ingressos, incluindo uma gratuita, o Free Experience. Mais informações em: http://www.ccxp.com.br.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação