Música

Menos é Mais apresenta novo single, 'Adorei'

O lançamento da faixa será acompanhado por uma live no Instagram do Menos é Mais nesta quinta-feira (29/10)

Correio Braziliense
postado em 29/10/2020 16:24 / atualizado em 29/10/2020 16:25
 (crédito: Ricardo Ribeiro/Divulgação Som Livre)
(crédito: Ricardo Ribeiro/Divulgação Som Livre)

O grupo brasiliense de pagode Menos é Mais lança mais um single: Adorei. Para marcar o lançamento nesta quinta-feira (29/10), a partir das 21h, a banda realizará uma live no Instagram acompanhada de um time composto por Ludmilla, Dilsinho, Boca Rosa e Fred. Juntos, eles vão falar do lançamento e ensinar a dancinha da faixa que já está no Tik Tok.

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 

O swing e alegria de quem sabe que amanhã tem lançamento. ???? #ADOREI

Uma publicação compartilhada por ?? Grupo Menos e? Mais (@grupomenosemais) em

O momento também servirá para contar as novidades do grupo. Após a live, o single estará disponível em todas as plataformas de música pela Som Livre e ganhará clipe nesta sexta-feira (30) lançado no YouTube e com exibição no programa TVZ, do Multishow.

A canção Adorei aposta na pegada romântica por meio da letra: “Viciei/ foi bem melhor do que imaginei/ agora quero ver pra desgrudar/ já tô pensando na segunda vez”. A produção audiovisual conta com uma serenata e um pedido de casamento. A trama retrata uma história de amor de forma alegre e atual, que começa com olhares num pagode e termina com um sim no altar.

O lançamento integra o novo álbum do Menos é Mais, que está em produção e tem previsão de lançamento no formato de EPs, com um deles para este ano ainda. Além disso, grupo brasiliense está entre os artistas indicados ao Prêmio Multishow 2020 na categoria experimente. O resultado da premiação será divulgado em 11 de novembro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação