O ator Jeff Bridges já começou o tratamento contra o recém descoberto câncer. O vencedor do Oscar pelo trabalho em Coração louco postou uma foto nas redes sociais agradecendo ao apoio e ao carinho durante o momento difícil que está passando e também apresentou o próprio site, por onde promete manter os fãs e seguidores atualizados.
I want to thank you all for reaching out during this time, it feels good getting all the well wishes and love! I’ll be sharing more updates on https://t.co/tndalVJNn0 pic.twitter.com/0hGh7gs1Dp
— Jeff Bridges (@TheJeffBridges) October 29, 2020
“Gostaria de agradecer a todos por entrar em contato durante este tempo, é bom receber todos os bons desejos e o amor! Estarei compartilhando atualizações”, escreveu o artista no Twitter.
No site lançado para dar mais notícias sobre o tratamento do linfoma para os fãs, Bridges deixou um texto agradecendo ao apoio e explicando um pouco mais de como se sente durante todo o processo de lidar com um câncer. “Essa coisa de câncer está provocando sentimentos de preciosidade, e de gratidão, e do bom amor à moda antiga, e muito disso tudo, de verdade. Estou sentindo tanto do que estão me enviando e, cara, eu agradeço”, escreveu o ator em letras estilizadas no novo site.
Jeff Bridges tem 70 anos e uma longa carreira no cinema. Ele já foi indicado sete vezes ao Oscar e cinco ao Globo de Ouro e ganhou uma de cada com a atuação em Coração louco. Os trabalhos mais conhecidos que fez são, além do vencedor do Oscar, o remake de Bravura indômita, Homem de Ferro e O grande Lebowski.
O artista, inclusive, começou a declaração on-line com uma icônica fala do personagem que viveu em Lebowski. "Nova merda foi revelada - eu tenho câncer", foi a frase escrita, em referência ao filme dirigido pelos irmãos Cohen.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.