Música

Marcelo Jeneci lança álbum 'Feito pra acabar' com faixas inéditas

Em comemoração aos 10 anos da estreia do álbum 'Feito pra acabar', Marcelo Jeneci relança a produção com três faixas inéditas

Correio Braziliense
postado em 30/10/2020 15:04 / atualizado em 30/10/2020 15:05
 (crédito: Slap/Som Livre/ Divulgação)
(crédito: Slap/Som Livre/ Divulgação)

Era 30 de outubro de 2010, quando Marcelo Jeneci estreava a carreira na música com o álbum Feito pra acabar. Exatos 10 anos depois, o artista relança a produção com três faixas inéditas e uma versão da faixa Felicidade, desta vez, cantada em italiano, com participação de Erica Mou. A partir desta sexta (30/10), o disco está disponível em todas as plataformas digitais.

Me sinto bem, Doce loucura e Rara, nome dado em homenagem a filha de Marcelo Jeneci, são as canções inéditas de Feito pra acabar, nova versão. Tanto o álbum de 2010, como este renovado, foram lançados pelo Slap, selo da gravadora Som Livre. A ideia, além da celebração da década, é mostrar o mesmo disco de estreia, mas com o Marcelo Jeneci de 2020.

Por causa da pandemia, Marcelo Jeneci resolveu gravar Me sinto bem, que inclusive ganhou um clipe assinado pelo artista, e Rara com os equipamentos que tinha disponíveis em casa. No caso de Doce loucura, o cantor resolveu esperar para trabalhar com o antigo time formado por Curumin, Regis Damasceno e Laura Lavieri, em uma casa no Rio de Janeiro, no bairro Alto da Boa Vista.

Antes de Feito pra acabar, Marcelo Jeneci lançou o álbum Guaia em 2019. A obra encerrou os seis anos que o artista tinha sem estrear inéditas no mundo da música. A produção também concorre no Grammy Latino 2020, marcado para 19 de novembro, na categoria de melhor álbum de pop contemporâneo em língua portuguesa.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação