LUTO

"Perdi meu amigo, meu filho", diz Ana Maria Braga sobre Tom Veiga

Apresentadora publicou mensagem nas redes sociais após a morte do ator, com quem trabalhava havia 24 anos

Correio Braziliense
postado em 01/11/2020 20:04
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Ana Maria Braga usou as redes sociais para lamentar a morte do ator Tom Veiga, intérprete de Louro José e seu companheiro de todas as manhãs no programa Mais Você, da TV Globo.

"Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração", escreveu em uma postagem acompanhada de fotos ao lado do ator e do personagem.

Tom Veiga foi encontrado morto neste domingo (1º/11), aos 47 anos, em sua casa na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade do Rio de Janeiro. Ainda não há informações sobre a causa da morte. Ele e Ana Maria começaram a trabalhar juntos em 1996, quando a apresentadora ainda comandava o programa Note e Anote, na Record.

Além de Ana Maria, diversos famosos se pronunciaram sobre a morte de Veiga. "Eu não acredito que 2020 levou o Tom Veiga, famosa voz do Louro José. Deus conforte o coração dos familiares e amigos", escreveu o cantor Mumuzinho.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação