reality show

A fazenda: Jake e Mariano se divertem embaixo do edredom após festa

Jakelyne Oliveira pediu para Mariano tirar o short debaixo do edredon

Correio Braziliense
postado em 03/11/2020 09:05 / atualizado em 03/11/2020 09:29
Jake pediu para Mariano tirar o short embaixo da coberta -  (crédito: Reprodução)
Jake pediu para Mariano tirar o short embaixo da coberta - (crédito: Reprodução)

A festa que a produção do reality A fazenda preparou para os peões no feriado de segunda-feira (2/11) animou os participantes. Pelo menos dois deles, a modelo Jakelyne Oliveira e o cantor sertanejo Mariano, estenderam a diversão para momentos mais íntimos.

No quarto, os dois aparecem conversando na cama -- um deitado ao lado do outro. Enquanto conversam, os dois trocam carícias até que Jake pede que Mariano tire o short. O sertanejo atende o pedido e os movimentos das mãos de Jake se tornam mais intensos, debaixo do cobertor, diga-se.

Teve gente na internet que se espantou com a "ousadia" do casal.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação