Música

Alok é o quinto melhor Dj do ano, segundo a Dj Magazine

O Dj brasileiro está em quinto lugar no ranking que classifica os 100 melhores Djs do ano

Correio Braziliense
postado em 09/11/2020 12:26 / atualizado em 09/11/2020 12:26
 (crédito: Alok Music/Divulgação)
(crédito: Alok Music/Divulgação)

Segundo a revista Dj Magazine, Alok é o quinto melhor Dj do ano em um ranking que engloba 100 profissionais da música eletrônica. O brasileiro aparece na lista com David Guetta, que ocupa a primeira colocação; Dimitri Vegas e Como Mike, empatados em segundo; Martin Garrix, em terceiro lugar; e Armin Van Buuren em quarto. A listagem é formulada por meio de uma votação popular no site da revista.

Pelas redes sociais, o Dj agradeceu o apoio: "Aos fãs e à tropa, meu muito obrigado, reconheço os esforços diários de todos vocês. Sem vocês, nada seria possível! Essa conquista me enche de amor por todo o caminho percorrido". 

"Espero que ela desperte nas pessoas o que desperta em mim: a vontade de contribuir positivamente, impactando o próximo de alguma maneira. Quero agradecer a todos vocês que me acompanharam até aqui deixando um convite para seguirmos juntos nesta jornada. É o amor pela caminhada que impulsiona os nossos sonhos. Muito obrigado!", escreveu no Instagram.

 

A classificação convergiu com uma ação de fim de ano promovida por Alok, intitulada ALIVE. O Dj espalhou lasers por nove cidades brasileiras. Em 5 de dezembro, uma ação surpresa promete marcar a campanha. O laser começou por Porto Alegre, passando na sequência por Florianópolis, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Goiânia. Nesta terça-feira (10/11), o laser estará em Salvador (10), na quarta (11) por Recife e na sexta (14) por Manaus.

O brasileiro Vintage Culture também integra a lista na 30º posição. Confira todos os integrantes aqui.

Veja o top 10 do ranking de melhores Dj do ano pela Dj Mag:

David Guetta
Dimitri Vegas & Like Mike
Martin Garrix
Armin van Buuren
Alok
Don Diablo
Afrojack
Oliver Heldens
Steve Aoki
Timmy Trumpet

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação