Pandemia

Sabrina Sato e Duda Nagle anunciam que estão com covid-19

A apresentadora Sabrina Sato compartilhou nas redes socais um post confirmando que ela e o marido, o ator Duda Nagle, testaram positivo para a covid-19

Correio Braziliense
postado em 09/11/2020 13:45 / atualizado em 09/11/2020 13:46
Duda Nagle e Sabrina Sato fazem o tratamento para a covid-19 em casa -  (crédito: Instagram/ Reprodução)
Duda Nagle e Sabrina Sato fazem o tratamento para a covid-19 em casa - (crédito: Instagram/ Reprodução)

A apresentadora Sabrina Sato e o ator Duda Nagle estão com covid-19. O casal foi às redes sociais confirmar que testaram positivo. A filha deles, Zoe, que faz 2 anos este mês, foi testada e o resultado ainda não saiu. Sabrina e Duda estão passando bem e fazem o tratamento em casa.

"Fomos surpreendidos, porque desde sempre tomamos todos os cuidados, especialmente por causa dos meus pais, que são do grupo de risco e estão com a gente desde o inicio da quarentena. Para o nosso alívio, eles testaram negativo e estão isolados em outro local para que fiquem seguros", afirma Sabrina. "Estou dividindo e me abrindo com vocês nesse momento para lembrar todos de se cuidarem e se protegerem porque a nossa vida vale muito", continua a apresentadora.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 

E? com o corac?a?o apertado que venho dividir com voce?s que hoje, Duda e eu, infelizmente testamos positivo para Covid-19. Fomos surpreendidos, porque desde sempre tomamos todos os cuidados, especialmente por causa dos meus pais, que sa?o do grupo de risco e esta?o com a gente desde o ini?cio da quarentena. Para o nosso ali?vio, eles testaram negativo e esta?o isolados em outro local para que fiquem seguros. Zoe tambe?m foi testada, estamos aguardando resultado, mas esta? bem e sem nenhum sintoma. Voce?s que me acompanham, sabem o quanto sou unida com minha fami?lia e como temi esse risco desde o ini?cio da pandemia. Estou dividindo e me abrindo com voce?s nesse momento pra lembrar todos de se cuidarem e se protegerem, pq a nossa vida vale muito. Duda e eu estamos bem, nos cuidando e seguindo as orientac?o?es me?dicas. Continuem se cuidando e cuidando dos seus. Muito amor e sau?de para todos. Com muita fe? na vida e em Deus, com esperanc?a em breve venceremos essa. ??????????

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato ?????+ (@sabrinasato) em

Duda ressaltou que eles estão isolados em casa, "reagendando todos os compromissos e tomando todos os cuidados necessários para em breve estarmos recuperados. Zoe foi testada e está bem e minha mãe @ledanagle está aguardando o resultado do exame". O post do ator é ilustrado com uma foto representativa para o casal: "Essa foto é um print do nosso 1º vídeo juntos, praticamente a nossa 1ª foto juntos e significa muito pra mim, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza estamos juntos."

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação