Streaming

Reunião do elenco de 'Friends' é remarcada para 2021

Antes marcado para 2020, o encontro do elenco da série 'Friends' teve que ser adiado por causa da pandemia de covid-19

Correio Braziliense
postado em 13/11/2020 09:30 / atualizado em 13/11/2020 09:43
 (crédito: Warner Bros/Divulgação)
(crédito: Warner Bros/Divulgação)

Após 16 anos do encerramento de Friends, o elenco original da série se reuniria em 2020 para um especial produzido pela HBO Max, que marcaria os conteúdos de lançamento da plataforma de streaming. No entanto, por causa da pandemia de covid-19, o esperado encontro do sexteto, composto por Jennifer Aniston, Courteney Cox, Matthew Perry, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer, ficou apenas para o próximo ano.

A informação foi divulgada por Matthew Perry, que interpretou o personagem Chandler no sitcom, nas redes sociais. De acordo com ele, a reunião foi adiada para março de 2021. "A reunião de Friends está sendo reagendada para o começo de março. Parece que vamos ter um ano cheio. E é assim que eu gosto", publicou o ator na conta oficial do Twitter.

O conteúdo foi confirmado em fevereiro deste ano após muitas especulações e pedidos de fãs nos últimos anos. Ainda se sabe pouco sobre o especial, mas as informações já divulgadas revelam que não será um conteúdo roteirizado, sim um bate-papo nostálgico com o elenco sobre os bastidores. MartaKauffman e David Crane, criadores do seriado, também estarão no programa.

Friends ficou 10 anos no ar e foi uma das séries mais populares da história. No ano passado, a trama completou 25 anos da estreia na televisão norte-americana. No enredo, a história de seis amigos em Nova York, com os dramas comuns à vida adulta, sob uma perspectiva cômica.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação