Pandemia

Após testar positivo para covid-19, Sabrina Sato revela rotina com a filha, Zoe

A apresentadora testou positivo com o marido, o ator Duda Nagle, e conta como não está sendo fácil manter a rotina com a filha

Victória Olímpio
postado em 13/11/2020 10:53 / atualizado em 13/11/2020 10:55
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Sabrina Sato contou um pouco aos fãs como está sendo a nova rotina para cuidar da filha, Zoe, após testar positivo para covid-19 junto com o marido, o ator Duda Nagle. Sabrina contou sobre os novos hábitos nos stories do Instagram e aproveitou para agradecer aos fãs por todas as mensagens de carinho que está recebendo e afirmou estar se cuidando.

"O Duda tá bem melhor também e a Zoe não para quieta. Não para quieta e tá brincando pra caramba e a gente cuidando e correndo atrás, rastejando pela casa", brincou a apresentadora. Ela ainda riu ao comentar que estava usando um efeito para dar uma melhorada na aparência: "esse filtro que eu arrumei pra tentar dar um levante nessa cara".

Ela revelou ainda que, apesar do excesso de sono e dor de cabeça, está ótima, mas ainda não conseguiu ficar parada para descansar: "Não consigo ficar vendo muitas séries porque eu tenho que entreter a Zoe. Então, eu fico de máscara o dia inteiro brincando com ela, eu e Duda, correndo atrás dela. A gente tem que ficar entretendo a Zoe que não tá fácil".

Sabrina revelou ainda que os pais testaram negativo para covid-19 e foram para a casa da irmã dela. Por fim, a apresentadora pediu para os fãs se cuidarem: "A gente tá aqui se cuidando e se protegendo. Eu quero pedir pra vocês, gente, qualquer sintoma que vocês tiverem, de dor de cabeça, de gripe, eu acho que o mais importante é você respeitar o próximo e se isolar nesse momento e fazer um teste, porque é muito pior do que a gente imagina".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação