Música

Grupo Pixote lança EP de show ao vivo com participação de Menos é Mais

Ao lado da banda brasiliense Menos é Mais, o grupo Pixote gravou a música 'Minha fã', que chega às plataformas junto com outras faixas gravadas durante apresentação drive-in em São Paulo

Correio Braziliense
postado em 13/11/2020 18:23 / atualizado em 13/11/2020 18:23
 (crédito: Rogério Coruja/Divulgação)
(crédito: Rogério Coruja/Divulgação)

A apresentação do grupo de pagode Pixote, realizada no Allianz Parque, em São Paulo, rendeu a gravação do terceiro EP da banda. Lançado nesta sexta-feira (13/11), o material reúne faixas que foram extraídas do show Arena, além da canção Minha fã, que conta com a participação especial do Menos é Mais, banda brasiliense do mesmo gênero.

Gravar um DVD em 2020 estava nos planos do grupo Pixote, que transformou em um projeto maior. Além de fazer um show mais elaborado e adaptado ao drive-in, por causa da pandemia da covid-19, a ideia de liberar EPs surgiu como complementação. Dividido em quatro partes, este último lançamento se configura como a terceira. O quarto EP está previsto para encerrar o projeto em dezembro.

O material que chega às plataformas digitais tem dez faixas inéditas com a presença de pout-pourris, que significa a execução de várias músicas em uma única faixa. Além da banda Menos é Mais em Minha fã, o DVD Arena tem participação especial de Marcos & Belutti e Léo Santana. Na apresentação ao vivo, é possível observar a estrutura do show, com a aglomeração do público substituída pelo formato drive-in.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação