Streaming

Meryl Streep estrela 'Let them all talk', novo filme da HBO Max

A atriz vive uma escritora em uma fase de bloqueio criativo no novo longa de Steven Soderbergh

Correio Braziliense
postado em 16/11/2020 14:00

A HBO Max anunciou um novo título original da plataforma. O longa Let them all talk é protagonizado por Meryl Streep e dirigido por Steven Soderbergh. A produção acompanha uma escritora em bloqueio criativo que vai para um cruzeiro com duas amigas de longa data e o sobrinho para tentar com os novos ares reacender a vontade de escrever.

O filme é a aposta da HBO Max para o fim do ano e estreia na plataforma em 10 dezembro. Ainda não há uma data prevista para que o filme saia no Brasil, até porque o serviço de streaming não está disponível no país.

Além de Streep, Dianne Wiest, vencedora do Oscar pela atuação em Tiros na Broadway (1994), O tiro que saiu pela culatra (1989) e Hannah e suas irmãs (1986); Candice Bergen, da série Murphy Brown; Lucas Hedges (2016), indicado ao Oscar por Manchester beira-mar; e Gemma Chan, conhecida pelo longa Podres de ricos (2018).

Cartaz do longa 'Let them all talk'
Cartaz do longa 'Let them all talk' (foto: HBO Max/Divulgação)

 

O filme tem uma peculiaridade no formato como foi produzido, gravado grande parte dentro do cruzeiro, foi revelado ao portal internacional Entertainment Weekly que participaram da gravação praticamente só elenco e o diretor. O próprio Soderbergh filmou as cenas e quase não foi usado equipamento. O roteiro também não foi rebuscado, o cineasta passava o cerne da conversa aos atores e eles improvisavam a cena.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação